Cirurgião vascular na Barra Funda
Os problemas de origem vascular atingem milhares de pessoas ao redor do mundo.
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) mostram que aproximadamente 38% dos brasileiros têm varizes. E a prevalência aumenta com a idade, com o índice chegando a 70% em pessoas com idade acima dos 70 anos.
O cirurgião vascular na Barra Funda, Dr Simon Benabou, é o profissional responsável por cuidar dos problemas arteriais, venosos e linfáticos.
Dessa forma, caberá ao mesmo realizar a otimização do transporte sanguíneo, por meio das mais variadas técnicas e intervenções.
Dentre as condições que mais necessitam do tratamento de um cirurgião vascular estão as oclusões arteriais, os aneurismas, o pé diabético e os cateteres centrais para hemodialise ou quimioterapia e a cirurgia de varizes.
Este especialista não está apto apenas a realizar cirurgias.
Ele atende também aqueles pacientes que não precisam de operação. Assim, ele indica o melhor tipo de tratamento.
Por fim, um cirurgião vascular na Barra Funda pode ter relações a longo prazo com seus pacientes. Algumas doenças vasculares precisam de longos tempos de acompanhamento e tratamento.
Dessa forma, busca sempre que se construa uma relação de confiança entre ambos, na qual o paciente se sente livre e a vontade para relatar seus sintomas, o que ajuda diretamente em um tratamento mais efetivo.
Barra Funda: bairro central
O bairro de Barra Funda localiza-se na zona oeste de São Paulo.
A região conta com diversos passeios, festivais, parques, shows e exposições, além de uma vasta gama de eventos culturais imperdíveis.
Em relação ao lazer e cultura, você pode visitar o Theatro São Pedro, que oferece as mais diversas atrações musicais, incluindo ópera e música clássica.
O Parque de Água Branca oferece aos seus visitantes, uma grande diversidade de oficinas, espaço de leitura e também a famosa feira orgânica, com verduras e legumes livres de agrotóxicos, além de uma grande variedade de geléias, bolos e sucos verdes. Também é possivel passear com as crianças e ver muitos animais soltos, inclusive cavalos.